Enquanto 18 atletas do Bahia

 

 

 

Enquanto 18 atletas do Bahia estão no Peru para a partida contra o Universidad César Vallejo, nesta quarta, pela Copa Sul-Americana, o restante do elenco ficou em Salvador para treinar forte durante a semana, de olho no jogo contra o São Paulo, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Dentre os jogadores que ficaram na capital baiana estão os laterais Guilherme Santos e Diego Macedo, o zagueiro Demerson, o volante Rafael Miranda e o meia Lincoln, que atuaram contra a Chapecoense, mas permaneceram no Fazendão para intensificar os treinos e evitar o desgaste da viagem.

Na manhã desta terça, o grupo fez um forte trabalho com bola, com duração de duas horas.

As boas notícias do dia foram as participações do goleiro Omar, recuperado de um estiramento muscular, que treinou com o preparador de goleiros Maurício Aguiar, e do meia Branquinho, que já não sente dores na panturrilha e trabalhou normalmente.

O atacante Maxi Biancucchi fez tratamento na fisioterapia e treinou na sala de musculação, ainda se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa.

As atividades continuarão durante a semana. Na sexta-feira, os atletas requisitados pelo técnico Gilson Kleina embarcarão para São Paulo, onde serão integrados à delegação.