José Ataide


Publicidade


Enderson vê ‘confronto equilibrado’ e lamenta revés para o São Paulo

Dentro do estádio do Morumbi, o Bahia perdeu para o São Paulo na noite deste sábado (8) e voltou a se preocupar com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Enderson Moreira destacou o equilíbrio da partida e lamentou o revés como visitante.

 

“Foi um confronto equilibrado. No primeiro tempo tivemos mais superioridade, com boas oportunidades de sair na frente, errando ou na finalização ou último passe. No segundo tempo, a gente sabia que eles iam acelerar o jogo. Tivemos uma chance antes de sofrer o gol e na perda dessa bola sofremos o gol. A gente tentou apertar, mas o São Paulo é qualificado. A gente lamenta e agora precisamos concentrar para a sequência”, declarou.

 

O comandante do Esquadrão de Aço falou sobre o fato de não utilizar o meio-campista Ramires, que se destacou no triunfo contra o Sport. Segundo ele, o jovem vai conquistar o seu espaço de forma gradativa.

 

“São questões internas. lançar um jovem tem que ter tranquilidade. Fizeram muito ‘auê’ e é perigoso isso. Ele tem que ganhar espaço de forma natural. Naquele jogo a gente não tinha o Vinícius e preferi colocar jogadores de velocidade, de ótimo um contra um. O Ramires tem potencial e naturalmente ele vai conquistar o espaço dele. Aos pouquinhos ele vai participando”, apontou.

 

O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (16), contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.