Em vantagem, Vitória recebe o Náutico em partida decisiva da Copa do Brasil

O Vitória recebe, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília) o Náutico para o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, no Recife, os baianos venceram por 1 a 0 e, por isso, a equipe da casa joga por um empate. Para os pernambucanos, só resta vencer por dois gols de diferença. Contudo, uma vitória mínima também pode classificar o Timbu, desde que a equipe alvirrubra marque mais de um tento (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo). Caso o time alvirrubro vença por 1 a 0, o vencedor do confronto será conhecido na disputa por pênaltis.

Além da vantagem no placar e de ter a torcida ao seu lado, o Vitória ainda ganhou mais um “reforço”. O artilheiro do Campeonato Baiano, Júnior, foi absolvido pelo STJD e poderá estar em campo nesta quarta-feira.

Para fazer frente ao artilheiro baiano e buscar os gols que o Náutico precisa, Alexandre Gallo, que não terá Gledson (machucado), Ediglê e Vinícius (suspensos), aposta na dupla de baixinhos Bruno Meneghel e Carlinhos Bala.

– Estou me dando muito bem com o Carlinhos Bala. Estamos ajudando o Náutico a fazer uma boa campanha no Campeonato Pernambucano e esperamos manter isso na Copa do Brasil. Sabemos que essa vaga nos dará a possibilidade de ganhar projeção nacional e vamos buscar esse objetivo – disse Bruno através de sua assessoria de imprensa.

Fonte: Globo.com