José Ataide


Publicidade


Em treino do Vitória, Mancini comanda trabalho técnico na Toca do Leão

O Vitória realizou mais umt treino na tarde desta quinta-feira (24), na Toca do Leão, visando o confronto contra o Coritiba, segunda (28), às 20h, no Couto Pereira, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Antes de começar as atividades, o elenco Rubro-negro prestou homenagem às vítimas da tragédia em Mar Grande, que abalou o Brasil. Os jogadores e comissão técnica se reuniram em círculo, fizeram uma oração e depois um minuto de silêncio (saiba mais aqui).

 

Em campo, Mancini orientou um trabalho técnico, que teve duração de quase uma hora. Três times se enfrentaram de maneira alternada.

 

O volante Willian Farias realizou tratamento no departamento médico e depois fez atividades físicas na academia.

 

O Vitória volta aos trabalhos na manhã desta sexta (25). O treino será fechado à imprensa.