José Ataide


Publicidade


Em treino com o sub-17

Com as presenças de Rogério e Rhayner, mas com Escudero poupado, o time do Vitória realizou um treino contra o sub-17 (98) na tarde desta quinta-feira, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Ricardo Drubscky acompanhou atentamente a movimentação dos jogadores já visando a formação da equipe para o clássico BA-VI, domingo, às 16 horas, no Barradão.
 IMAGEM_NOTICIA_3
Rogério iniciou o treino formando dupla de ataque com Neto Baiano, enquanto Rhayner entrou no decorrer da segunda parte da atividade, que teve duração de 60 minutos e foi dividida em dois tempos de 30.
Escudero fez um treino em separado com o assistente da preparação física, professor Lucas Penha. O meia deve participar do treinamento desta sexta-feira.
O lateral-esquerdo Mansur, que reclamou de uma fisgada na parte posterior da coxa direita – não foi a mesa perna da contusão passada que lhe tirou de dois jogos – fez tratamento pela manhã e à tarde e continua sendo dúvida.
No treino contra o sub-17, os profissionais golearam por 4 x 1, com três gols de Neto Baiano e um de David, descontando Caique.
O time formou assim: Wilson; Nino Paraíba (Léo Ceará), Saimon, Maracás e Guilherme; Luiz Gustavo, Marcelo (Wellington), David e Mauri; Rogério (Rhayner) e Neto Baiano.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Galícia, quarta-feira, participaram de uma atividade regenerativa na academia.
O treinamento desta sexta-feira será realizado às 16 horas e o acesso da imprensa será livre.