Publicidade


Em Pituaçu

Foram três confrontos, dois deles pela Copa Sul-Americana, e três triunfos do tricolor paulista. Neste domingo (2), na estreia do treinador Jorginho em Pituaçu, o Bahia, embalado com a surpreendente virada sobre o Santos, enfrenta o São Paulo com duas missões: quebrar a sequência negativa diante da equipe paulista e voltar a vencer como mandante, o que não acontece desde o mês de junho. O último resultado positivo aconteceu contra o Sport, dia 17 de junho.

Foto: Agência Haack

Não só o triunfo sobre o Santos foi um motivo de comemoração no Fazendão. Coincidentemente, nos dois dias de treinamentos sob comando de Jorginho, quase todo elenco esteve à disposição do comandante. A única exceção foi o lateral-esquerdo Ávine, afastado do grupo por tempo indeterminado.

Apesar das opções, inclusive o retorno do volante Kléberson, o técnico Jorginho só deve realizar uma mudança na equipe titular. O goleiro Marcelo Lomba retorna ao time no lugar de Omar. O volante Fabinho, que cumpriu suspensão, está à disposição, porém, deve ficar como opção no banco de reservas.

São Paulo
O time comandado por Ney Franco chega a Salvador embalado. Nas últimas rodadas, dois triunfos convincentes contra Corinthians, de virada, e Botafogo. Suspenso, o atacante Luis Fabiano será a única ausência na equipe paulista em relação aos últimos jogos. O substituto, ainda indefinido, pode ser o meia Cícero ou o atacante Osvaldo. O goleiro Rogério Ceni, apesar das dores, está confirmado.

Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Bahia x Vasco
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Data: 02/09/2012
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Souza. Técnico: Jorginho.
São Paulo:

Fonte: Bahia Notícias