Publicidade


Em outro ‘patamar na carreira’, Douglas projeta reencontro com Avaí: ‘Dia especial’

Em outro 'patamar na carreira', Douglas projeta reencontro com Avaí: 'Dia especial'

Foto: Divulgação / EC Bahia

O próximo jogo do Bahia será diferente para o goleiro Douglas. O arqueiro irá reencontrar o Avaí, clube que se destacou em 2017. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (27), o titular da meta do Esquadrão de Aço afirmou que o confronto será especial e salientou que retorna à Ressacada em outro patamar.

 

“Voltar para a Ressacada é um motivo de alegria. Tenho um respeito grande pelo Avaí. Foi o clube onde disputei meu primeiro campeonato de elite, e que me deu a possibilidade de mostrar meu potencial. Tive muitas alegrias no clube, tenho um carinho muito grande por todos. Para mim será um dia especial, ainda mais vestindo a camisa do Bahia, estando em outro patamar profissional, almejando posições elevadas no campeonato, então será um dia especial”, disse Douglas.

 

Diferente do Avaí que luta contra o rebaixamento, Douglas encontra um Bahia brigando por uma vaga na Libertadores e, por isso, o goleiro afirma estar em outro patamar. Ainda assim, o arqueiro pede que o elenco mantenha o foco no dia a dia para não entrar em um “comodismo”. 

 

“Tem que ter cuidado quando analisa. Não pode perder convicções em nenhum momento. A gente acredita no nosso trabalho, no nosso potencial, está muito confiante dentro das nossas estratégias. A gente não pode nem deixar os números, em algum momento, tirarem nossa convicção e nem em outro momento, quando estão a nosso favor, nos levar a um comodismo. A gente olha para a tabela, se importa muito com essa distância, está muito próximo com os que estão no grupo da Libertadores, mas a gente entende que de nada vale os números se a gente não fizer nosso trabalho. O que faz mover os números e a estatística a nosso favor é o nosso trabalho dentro de campo. A gente está se preocupando primeiro com o que a gente faz no dia a dia. A gente sabe que tem muita coisa ainda no campeonato e tem que focar em muita coisa dentro de campo”, analisou.

 

Bahia e Avaí se enfrentam na próxima segunda (30), às 20h, na Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina. 

Fonte: Bahia Notícias