Em jogo de cinco gols, Vitória mantém 100% de aproveitamento

No único jogo realizado neste sábado pela penúltima rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano, o Vitória manteve o 100% de aproveitamento e atrapalhou os planos do Serrano, que poderia carimbar o passaporte em caso de uma vitória.

O Serrano acabou sendo prejudicado pelo péssimo início de jogo, já que aos 20 minutos do primeiro tempo o Vitória ganhava de 3 a 0, com gols de Elkesson, Nikão e Geovane. Depois, os donos da casa correram atrás do marcador, diminuindo para 3 a 2, mas não conseguiu igualar o marcador.

Assim, o Serrano continua com seis pontos, na vice-liderança do Grupo 4, mas pode ver Feirense e Camaçari, que se enfrentam no domingo, encostarem. Ambos estão com três pontos. Por outro lado, o Vitória chegou aos 15 e se consolidou na liderança, sendo o único time com 100% de aproveitamento nesta fase.

Continua
Na liderança do Grupo 3, o Bahia terá pela frente o Atlético, quarto colocado, com três pontos, fora de casa. O Tricolor é o líder, com sete, e, além de torcer, precisa torcer por uma derrota do Bahia de Feira para carimbar o passaporte. Situação parecida vive o Vitória da Conquista, que é o vice-líder, com os mesmos sete pontos do Bahia.

No Torneio da Morte, o Ipitanga depende apenas de suas forças para escapar da degola, já que se encontra na vice-liderança, com nove pontos e enfrenta o já rebaixado Colo Colo. Enquanto isso, o Juazeiro é o terceiro colocado com sete pontos e terá pela frente o Fluminense de Feira, fora da casa.

Confira os jogos do Baiano

Sábado
Serrano 2 x 3 Vitória

Domingo
16 horas
Atlético x Bahia
Vitória da Conquista x Bahia de Feira
Camaçari x Feirense
Colo Colo x Ipitanga
Fluminense de Feira x Juazeiro
18h30
Botafogo x Flamengo