Publicidade


Em confronto direto, América-MG bate o CRB e encosta no G-4

O América-MG venceu um confronto direto com o CRB no Independência. Lutando pelo acesso, o Coelho bateu o quarto colocado nesta quinta, por 1 a 0, e encostou de vez no G-4 da Série B, agora com 38 pontos. O zagueiro Ricardo Silva marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo. Melhor vistante do Brasileiro, o Galo deu trabalho no fim, mas não conseguiu o empate. Segue também com 38 pontos.

O CRB fica na quarta colocação da Série B, com 38 pontos, mas pode perder posições na sequência da 26ª rodada. O América-MG cresceu na competição e chegou também a 38 pontos. Perde para o time alagoano no número de vitórias (11 x 10) e está na quinta colocação.

O América-MG conquistou seis pontos em cima do CRB neste Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, dia 8 de junho, venceu em Maceió por 3 a 1. Nesta quinta, bateu o adversário por 1 a 0, no Independência. No agregado, 4 a 1 para o Coelho.

O CRB volta a jogar na próxima segunda-feira, às 20h. Recebe o Sport no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Terça, o América-MG joga também no Independência contra o líder Bragantino, às 21h30.

Fonte: Globo Esporte