Em clima alegre, Bahia treina no Fazendão

Recentemente, as tardes de treinamentos do Bahia eram marcadas por notícias negativas, principalmente oriundas do departamento médico. Nesta sexta-feira (9), aconteceu o inverso. Paulo Roberto Falcão ganhou dois presentes.
O goleiro Marcelo Lomba e o lateral-esquerdo Ávine, recuperado de suas respectivas lesões, participaram em tempo integral da atividade e estão à disposição de Falcão para partida contra o Juazeiro, domingo (11), em Pituaçu. Em contrapartida, o treinador do Bahia não deve contar com o atacante Gabriel. O ‘garçom’ sentiu um incômodo na coxa e será reavaliado na manhã deste sábado (10), quando será submetido a um exame de imagem.
Sem Gabriel, Paulo Roberto Falcão comandou um intenso treinamento técnico, em campo reduzido. O foco principal do trabalho foi a troca de passes rápidos, em curto espaço, e aprimorar o entrosamento do elenco. As duas equipes do trabalho foram separadas das seguintes formas: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato (Paulinho), Titi e William Matheus; Fahel, Ávine, Morais, Jones, Ciro e Júnior (Rafael). O segundo time com Omar; Dudu, Diego Jussani, Danny Morais, Filipe, Diones, Fabinho, Magno, Lenine (Fábio Gama), Vander e Souza.
Neste sábado (10), às 10h, Falcão comanda o último treino antes de encarar o Juazeiro, em jogo válido pela 14ª rodada do Baianão.