Em campo encharcado, Vitória empata com o Brusque fora de casa

O Vitória empatou sem gols com o Brusque nesta sexta-feira (17), no Estádio Augusto Bauer, válido pela 24ª rodada da Série B. Poças se espalharam no campo em razão da chuva e os dois times ficaram prejudicados.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 24 pontos e segue na 17ª posição. Já o Brusque agora tem 28, mas permanece em 14º.

O próximo jogo do Vitória é contra o Coritiba, quarta-feira (22), às 19h, no Barradão.

 

O JOGO
O campo encharcado em razão da chuva que caiu em Brusque atrapalhou o espetáculo. O jogo ficou truncado e concentrado no meio de campo.

Aos nove minutos, Claudinho bobeou na frente da área e entregou a bola para Marcinho, que acionou Cedric. Ele chutou mal e Zé Carlos fez a defesa.

O campo pesado e com muitas poças dificultavam as articulações de jogadas para ambas as equipes.

A melhor chance do jogo só apareceu aos 36minutos. Após bate-rebate na frente do gol, a bola sobrou para Cedric. Ele bateu forte demais, e a redonda passou por cima da meta.

 

Segundo tempo
Se no primeiro tempo o campo já estava ruim, na etapa final a situação piorou. A chuva aumentou e as poças tomaram conta do gramado.

O Brusque quase abriu o placar aos 14. Marlone fez um belo passe para Zé Mateus, que arrematou para o gol e a bola explodiu na trave. Edu chegou a pegar sobra, mas não conseguiu estufar a rede.

Os donos da casa seguiam criando as melhores chances. Aos 26, Thiago Alagoano tentou a finalização e a defesa rubro-negro afastou o perigo.

Outra conclusão do Brusque na trave. Aos 28, Alemão cruzou, Marlone rolou para Edu, que tentou cabeceio e a bola foi na trave.

Foto: Beno Kuster Nunes/Agif/Folhapress