Publicidade


Elkeson e Geovanni no ataque do Vitória

A suspensão do atacante Neto Baiano, que vai ficar de fora dos dois próximos jogos do Vitória, contra Camaçari (fora) e Serrano (casa), abriu espaço para uma nova dupla de ataque no Rubro-negro, sem o chamado homen de área.

“A principio a dupla de ataque é Elkeson e Geovanni. Vamos ver com esses dois pois não tem essa de ter um jogador fixo e outro de movimentação. Já falei antes que fui campeão brasileiro no Corinthians com Tevez e Nilmar no ataque, dois jogadores rápidos. O Nikão também é outro jogador que participa muito das jogadas ofensivas”,declarou o técnico.

Sobre a entrada do goleiro Douglas no time, que vai substituit o suspenso Viáfara nos próximos quatro jogos, Lopes esta satisfeito com as atuações do jogador. “O Viáfara é o titular e um dos melhores goleiros do Brasil. O Douglas entrou bem o time nesses dois últimos jogos e os jogadores confiam nele. Já sabíamos que se tratava de um grande goleiro”, disse Lopes que comentou a chegada do atacante Marcelo.

“Fui eu que lancei o Marcelo no Atlético-PR com 17 anos. Um jogador de muita velocidade, que tem força e bate bem na bola. O Vitória não gastou anda na negociação e é um bom jogador”, finalizou o treinador Rubro-negro.

fonte: arenanordeste.com.br