Publicidade


Elenco se reapresentou

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após a derrota de ontem para o Coritiba, para dar início a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras.

A delegação do Bahia desembarcou em Salvador às 15h00 e seguiu direto para o Fazendão.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Coxa fizeram o tradicional regenerativo na sala de musculação.

Os demais jogadores desceram para o campo e participaram de um treino técnico com bola, comandados pelo treinador Jorginho e sua comissão técnica.
O atacante Souza iniciou os treinos físicos na academia, correndo na esteira e executando sessões de musculação nos aparelhos. O jogador se recupera de uma lesão na coxa, que está praticamente cicatrizada. O atacante ainda fará um exame de imagem para constatar se está totalmente curado e já está previamente vetado para o jogo desta quarta.

O volante Hélder também treinou levemente na academia, se recuperando de dores no tórax. Sua participação na partida de quarta-feira é bastante improvável.

O atacante Júnior treinou normalmente com bola e tornou-se opção para o setor ofensivo.

O atacante Elias desceu para o campo e fez um treino físico leve, mas como não treina com bola há alguns dias, também não deve enfrentar o Verdão.

Para a partida contra o Palmeiras, Jorginho terá os retornos do meia Gabriel e dos zagueiros Titi e Danny Morais, que cumpriram suspensão no domingo.
lube
Felizmente, o Tricolor não terá desfalques por suspensão ou nova lesão.

Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão, no último treino, antes do grande jogo contra o Palmeiras.

Informaçãoes Esporte clube Bahia