Elenco se reapresentou neta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (02), parte do elenco tricolor se reapresentou e treinou no Fazendão. Os titulares no triunfo de ontem sobre Juazeiro, na Arena Fonte Nova, foram liberados do trabalho da manhã e se reapresentam à tarde, quando a delegação viaja para Petrolina/PE.

Já os jogadores que atuaram menos de 45 minutos e os atletas que não jogaram diante da equipe do interior, participaram de um treino coletivo, no campo 1 do Fazendão, sob o comando dos auxiliares técnicos Eduardo Barroca e Chiquinho de Assis.

O volante Fahel e o atacante Adriano, que não atuaram ontem por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, participaram do trabalho.

Já Hélder, iniciou o coletivo normalmente, após se recuperar de um inchaço no dedo do pé, porém o atleta sentiu novamente e foi substituído na segunda etapa.

Quem participou da atividade foi o lateral-esquerdo Raul, recém contratado pelo Esquadrão, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O trabalho terminou 3 a 1 para o time de colete branco, com dois gols de Adriano e um de Marquinhos. O atacante Matheus descontou para a equipe de azul.

O time de colete atuou com: Omar; Madson, Rafael Donato, Diego e Jussandro; Fahel, Hélder (Lenine), Marquinhos e Adu; Ryder e Adriano.

A equipe de azul formou com: Douglas Pires; Neto, Dudu, Lucas Mendes e Raul; Lucas, Lenine (Gil) e Erick; Ítalo Melo, Thuram e Matheus.

Após o treino, o grupo foi liberado e à tarde os atletas relacionados embarcam para Juazeiro.