Elenco encerra preparação para estreia na Copa do Brasil

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira (10), o elenco do Bahia encerrou a preparação para a estreia na Copa do Brasil. O tricolor encara o Maranhão, nesta quinta (11), às 21h50, no Estádio Castelão, em São Luís/MA. A atividade aconteceu no Centro de Treinamentos do Ceará Sporting Club.

O técnico interino Eduardo Barroca iniciou o trabalho realizando um treino técnico de posse de bola. Em seguida, o treinador voltou a montar a equipe provável para estreia e comandou uma atividade tática.

O time foi desenhado no campo e Eduardo pôde novamente passar instruções e corrigir o posicionamento dos jogadores. Após isso, o técnico armou o meio-campo e o ataque titular, contra a defesa também titular.

No final, assim como fez no treinamento de ontem, o treinador interino trabalhou bolas paradas defensivas e ofensivas. Foram testados escanteios, faltas laterais e frontais e jogadas ensaiadas.

Após as atividades, o grupo retornou para o hotel para almoçar e embarcar para São Luís. O voo está marcado para às 12h50. Na capital maranhense, o tricolor seguirá concentrado até horas antes da partida de quinta-feira.