Elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após o empate em 0 x 0 com a Portuguesa, resultado que garantiu a classificação do Esquadrão de Aço para a fase internacional da Copa Sulamericana.

O elenco agora está focado no Campeonato Brasileiro e mais uma vez, o adversário será a Portuguesa, confronto que acontecerá no sábado, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

O grupo que atuou mais de 45 minutos na partida de ontem fez um treino regenerativo na sala de musculação.

Os demais jogadores participaram de um treino técnico com bola em campo e aprimoraram as finalizações.

O volante Rafael Miranda, que saiu do jogo contra o Náutico sentindo um incômodo muscular na coxa, treinou normalmente e será opção para o técnico Cristõvão Borges.

Nenhum jogador do elenco tricolor encontra-se em tratamento médico, o que já vem se repetindo neste Brasileiro, graças ao bom trabalho desenvolvido pela preparação física, departamento médico, fisioterapia, fisiologia e nutrição do Esquadrão de Aço.

O único atleta que não está treinando em campo é o meia atacante Italo Melo, que está fazendo um trabalho de transição do DM para a academia, em recuperação de uma fissura que sofreu no pé, em um treinamento há dias atrás.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 09h00 e embarcará para São Paulo às 12h40.