Elenco do Bahia se reapresentou hoje à tarde, Jancarlos marcou presença

Após conseguir o terceiro triunfo consecutivo em 2011, sendo dois pelo baiano e um pela Copa do Brasil, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira, visando o jogo contra o Ipitanga,nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio de Pituaçu, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Baiano.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos, no jogo contra o Fluminense, fizeram um trabalho regenerativo, intercalando academia, voltas no campo, piscina e gelo. Já o restante do elenco participou de um coletivo, mesclando atletas do time profissional com juniores.

Em um dos times, o técnico Vágner Benazzi montou; George; Gabriel, Cláudio, Nen e Mansur; Jataí, Boquita, Camacho e Maurício; Maranhão e Rafael. Na outra equipe atuaram; Tiago; Moreno, Guilherme, Carioca e Isaac; Amorim, Mosquera, Pablo e Ananias;Zezinho e Ronison. O primeiro acabou vencendo por 3 a 0, gols de Camacho, Maurício e Rafael.

O novo contratado, Jancarlos, fez exames e iniciou o tratamento na academia do Tricolor. Já o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Souza, ambos recuperando-se de contusão na coxa, ficaram na fisioterapia do clube.