Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje e assim como aconteceu no turno da manhã, a comissão técnica optou por trabalhar o condicionamento físico, já que o Esquadrão terá uma semana cheia de treinamentos.
Se pela manhã, o grupo treinou na academia, no turno vespertino os atletas trabalharam no campo.
O preparador físico Fabiano Rosenau dividiu o elenco em dois grupos e montou um circuito de obstáculos, com cones e sinalizados. Enquanto um grupo executava o circuito, o outro corria em volta do gramado.
O goleiro Renan, o lateral direito Galhardo e o volante Hélder estão isolados e não estão treinando, já que os três atletas estão com conjutivite.
Os jogadores foram medicados e estão sendo acompanhados pelo departamento médico do clube.
O exame de ressonância magnética de Galhardo não apontou nenhuma lesão e quando o jogador se recuperar da conjutivite poderá retornar aos treinos.
O atacante Rafinha também fez exame de imagem e foi constatado um edema de sobrecarga. O jogador está fazendo tratamento médico e não treinou nesta terça-feira.
O meia Wangler treinou na academia, em fase final de recuperação da pubalgia. Pittoni e Maxi Biancucchi estão treinando normalmente, aprimorando a parte física, assim como o meia Lincoln, que se apresentou por último.
Os goleiros Marcelo Lomba, Omar e Douglas Pires treinaram na academia.
Nesta quarta-feira, às 16h, o elenco tricolor dará continuidade aos treinamentos, visando a partida de domingo, contra o Vitória da Conquista.