Ele fica!

A diretoria do Vitória, aos poucos, vai renovando o contrato dos principais jogadores do elenco rubro-negro e na noite da última quarta-feira o zagueiro Gabriel Paulista teve vínculo estendido por mais dois anos – até dezembro de 2016.

Foto: Max Haack

Revelado pelo Leão, o jogador se tornou titular da equipe profissional no Campeonato Brasileiro de 2010, ano em que o time baiano caiu para a segunda divisão da competição.

Com 49 pontos, o time de Paulo César Carpegiani lidera a Série B e vai encarar o Ipatinga no próximo sábado, em Minas Gerais.

Zagueiro feliz

Depois de renovar contrato com o Vitória por mais dois anos – agora o vínculo se encerra em dezembro de 2016 – o zagueiro Gabriel Paulista estava feliz da vida com a notícia. Segundo o jogador, isso é o reconhecimento de um trabalho bem feito com a camisa rubro-negra.

– Fico feliz pelo reconhecimento do clube de me chamar para essa renovação. Isso foi pela fase que eu estou vivendo dentro do clube. Não é de agora. Desde 2009, quando cheguei aqui, venho trabalhando para chegar em um contrato melhor. Acho que agora está sendo reconhecido pela fase que a gente vem vivendo. Essa renovação de contrato traduz também o grupo que a gente tem e estou muito feliz – disse.

De acordo com o defensor, todas as equipes que encaram o Leão neste segundo turno, mudam de postura e dificultam a vida dos baianos.

– Quem encara o Vitória sabe que é um equipe que está buscando o acesso e o título. Eles encaram de outra maneira. Todos os jogos são difíceis e eles estão sempre buscando o resultado – afirmou.