Após diversos rumores sobre sua chegada, Beyoncé finalmente desembarcou em Salvador na noite desta quinta-feira (21) para o evento ‘Club Renaissance’, no Centro de Convenções. Segundo informações enviadas ao BNews, o cantor Jay-Z, marido da artista, também está na capital baiana.
A chegada da artista não passava de suposição, mas fãs começaram a acompanhar o rastreio de um voo que partiu dos Estados Unidos para a capital baiana. Um vídeo enviado por uma leitora do BNews mostra um avião, que seria da cantora, sobrevoando a cidade. Em outro registro, publicado nas redes sociais, a aeronave faz a manobra de pouso na pista do aeroporto.
Em outros vídeos, publicados nas redes sociais, fãs que estavam no aeroporto registraram um comboio acompanhando a artista na saída do local com destino ao Centro de Convenções. Além disso, Guardas Municipais fizeram escolta do veículo, que já passou pela Avenida Paralela.
O evento, que começou às 19h, remete ao palco utilizado pela cantora nos shows de sua mais recente turnê, a Renaissance World Tour.
REPRODUÇÃO SITE BOCÃO NEWS