Edílson volta à equipe do Bahia neste domingo diante do Colo Colo-BA

Poupado no triunfo sobre o Vitória da Conquista, o atacante Edílson deve voltar a vestir a camisa 10 tricolor neste domingo, quando o Bahia recebe o Colo-Colo-BA no Antônio Carneiro, às 16h, pela última rodada da primeira fase do Baianão. Outro que retorna é o volante Leandro, depois de cumprir suspensão.

O meia Rogerinho e o zagueiro Alison ainda dependem da liberação do departamento médico para serem escalados. Ambos serão reavaliados nesta sexta-feira. Caso Rogerinho seja vetado, Ananias continua no meio de campo ao lado de Abedi. Alison, que nem viajou para Conquista, pode ser substituído mais uma vez por Vágner.

Sem Rodrigo Grahl, Fernando e Ávine, o time do Bahia não deve fugir do esquema usual. O técnico Renato Gaúcho vai promover a estreia de Omar no gol, já que Marcelo está apenas fazendo treinos físicos. No ataque, Lima será mantido. O lateral-esquerdo Diego terá sua primeira chance como titular.

A equipe titular para encarar o Tigre deve contar com Omar; Apodi, Vágner (Alison), Nen e Diego; Leandro, Bruno Silva (Marcone), Abedi e Ananias (Rogerinho); Edílson e Lima.

Na rodada de abertura do Baianão, o Bahia goleou o time de Ilhéus por 5 a 1 no estádio Mário Pessoa. O confronto será apenas para cumprimento de tabela, já que o Tricolor está classificado como primeiro no grupo 2, com 21 pontos, e o Colo-Colo-BA vai mesmo disputar o quadrangular que define os rebaixados no estadual.

Fonte: Globo.com