Publicidade


Edilson promete gol no domingo

Titular no clássico de domingo, o atacante do Bahia, Edílson, que será o jogador mais velho em campo, espera marcar seu primeiro gol com a camisa do Bahia e afirma que sua família irá dar todo apoio, mesmo todos sendo torcedores do Vitória.
A respeito do fato do treino dessa sexta-feira ter sido com portões fechados, Edílson tentou esclarecer os motivos. “Por mais que vocês queiram saber a escalação da equipe, é importante esconder para não dar ao adversário a oportunidade de saber como vamos entrar. O fato de esconder é para não darmos armas ao adversário. Mas a gente não fez nada demais, nem nada de menos”, disse.
Sobre o fato de sua família torcer para o Vitória, o “capetinha” acredita que terá todo apoio e que irá se dedicar ao máximo para ajudar o Bahia a sair vencedor. “Já esqueci disso de minha família ser Vitória. Independente disso eles torcem por mim. Eu acredito que eles vão torcer para eu me dar bem no jogo. Mas, como defensor das cores do tricolor, vou defender o Bahia com unhas e dentes”, afirmou.
Confiante, Edílson afirmou que irá marcar gol nesse domingo. “Essa semana foi especial para mim. Treinei bem, cheguei ao peso ideal. Essa semana eu parei e estou a ponto de bala para fazer uma grande apresentação e o gol de domingo não passa”, concluiu.