José Ataide


Publicidade


Dono da 2ª melhor campanha como mandante na Série B, Sampaio Corrêa está invicto em casa

O Bahia viaja até São Luís, no Maranhão, para encarar o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (9), às 21h30, no Castelão, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Bolívia Querida tem a segunda melhor campanha como mandante na Segundona e ainda não perdeu em casa.

 

De acordo com o levantamento do site Sr. Goool, a Bolívia Querida disputou 10 jogos em casa, sendo oito vitórias e dois empates, um aproveitamento de 86,7. A boa trajetória da equipe maranhense nos seus domínios só perde apenas para o líder Cruzeiro ganhou as 10 partidas em Minas Gerais. Além disso, a campanha ainda é superior do que a do próprio Tricolor, que é o terceiro com oito triunfos, duas igualdades e duas derrotas, o que significa que aproveitou 72,2% dos pontos diante dos seus torcedores.

 

O Sampaio Corrêa aparece na oitava colocação na tabela de classificação com 29 pontos, dez a menos do que o Vasco, que fecha o G-4. A Bolívia Querida vem de dois jogos sem vencer, ambos longe de casa, derrota para o Tombense em Minas Gerais e empate com o Brusque em Santa Catarina. Já o Bahia, que assumiu a vice-liderança soma 40 pontos e ganhou as duas últimas partidas, que foram em casa, primeiro contra o Náutico e no último sábado (6) diante do CSA.