José Ataide


Publicidade


Diretor do São Paulo revela mais um nome que pode chegar e nega que clube esteja atrás de um goleiro

Após quase vender Ricardo Centurión para o italiano Genoa e depois ao Boca Juniors, o São Paulo já admite que pode ter o jogador de volta em seu plantel. A informação é do diretor-executivo de futebol Vinicius Pinotti, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (26 de julho) após apresentar o reforço do meia-atacante Marcos Guilherme.

“O Boca realmente desistiu do negócio e trabalhamos nesse caso. Ele está de férias. O Centurión segue sendo atleta nosso. Conforme for, volta para o São Paulo sem problema algum. Não temos muito o que falar disso, vamos trabalhar o mais quieto possível. Se voltar, vai render porque é um grande jogador. Só precisa ajustar o extracampo”, afirmou.

Dono de 70% dos direitos econômicos de Centurión, o São Paulo tem contrato com o atleta até 2019. Na última quinta-feira, o atacante havia realizado exames médicos na Itália. No entanto, diante de uma proposta ainda melhor do Boca, que ofereceu 4,2 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões), ele voltou à Argentina para fechar com o clube de coração.