Diones comemora renovação com o Bahia

O departamento de futebol profissional do Bahia acertou a renovação do contrato do volante Diones até o fim de 2014. Peça importante no esquema tático ao longo deste ano e autor do gol do título estadual, o volante assinou contrato por mais dois anos. Feliz com a renovação, Diones quer que o próximo ano seja diferente para os tricolores, sem sofrimento.
O camisa 17 espera que o tricolor possa brigar por títulos em 2013. “Espero que 2013 possa ser ainda melhor que nos últimos dois anos, com conquista de títulos e uma boa campanha na Série A”, afirmou.

A identificação do jogador com o Bahia e a boa proposta do Tricolor convenceram o atleta a ficar no Fazendão. Diones, que terá vínculo até o fim de 2014, atribuiu o bom ambiente do clube à decisão de permanecer. “Fico muito feliz de acertar minha permanência no Bahia, que foi o clube que me projetou para o Brasil e onde sou muito bem tratado”, disse.

Diones chegou ao Bahia depois de conquistar o Campeonato Baiano de 2011, pelo Bahia de Feira, na final contra o Vitória. Jogador discreto, mas muito regular e dedicado taticamente, Diones defendeu o Bahia em 73 jogos e marcou três gols.

Fonte:UOLesportes