Dinei espera recuperação do Vitória para encostar nos líderes

Após o empate em 0 a 0 com o Atlético de Alagoinhas, e os triunfos do Vitória da Conquista e do Bahia, aliados aos 21 pontos do Bahia de Feira, que perdeu nesta rodada, fizeram com que o Vitória ficasse dois pontos atrás do terceiro, quatro do segundo e seis do primeiro.

Com isso, o pensamento no Barradão é de reencontrar o caminho dos triunfos para encostar nas primeiras colocações. Para isso, o Vitória terá que voltar a fazer gols, fato não ocorrido na partida contra o Carcará, e com a suspensão de Neto Baiano, pelo terceiro cartão amarelo, a responsabilidade cai para Dinei.

“Quero ter a oportunidade de estar em campo ao lado de meus companheiros em mais um duelo. Temos que vencer para encostar ainda mais nos primeiros da tabela. Espero que dê tudo certo e eu possa fazer parte desse momento”, declarou Dinei.

Apesar de ter atuado nas últimas partidas, Dinei, que só marcou até agora um gol, deve ser o homem referência no ataque contra o Serrano, pois Neto Baiano, artilheiro do campeonato com 11 gols, ficará de fora.