José Ataide


Publicidade


Diante da Chapecoense, Bahia retorna ao Brasileirão querendo amenizar fase ruim

Após uma longa parada em virtude da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro está de volta para o Bahia. Na noite desta quinta-feira (19), o Esquadrão de Aço enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, pela 13ª rodada da competição nacional.

 

O Tricolor vive um momento muito complicado. Desde a chegada de Enderson Moreira, a equipe ainda não conseguiu se encontrar. São cinco jogos e apenas um triunfo garantido na estreia, contra o Ceará, pela primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste. Depois foram quatro partidas sem vencer e sem marcar.

 

Para superar a fase, nada melhor que caras novas no time. E isso pode ocorrer com o lateral-direito Bruno e o atacante Gilberto, que foram contratados recentemente e estão regularizados para entrar em campo. A expectativa é de um jogo difícil para Gilberto.

 

Contra a Chapecoense é Campeonato Brasileiro. É difícil. Em Chapecó é complicado. Nós estamos preparados para conseguir fazer o Bahia subir na tabela. Vejo o elenco muito focado nisso. Com certeza a gente vai conseguir. É questão de tempo, ajustes que vão acontecer naturalmente”, indicou.

 

A equipe comandada por Enderson Moreira não terá o goleiro Douglas, o atacante Kayke e o lateral-direito Nino Paraíba, que se machucou no jogo contra o Vasco, na última segunda-feira (16), pela Copa do Brasil.

 

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Bahia
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada

Local: Arena Condá, em Chapecó
Data: 19/07/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Adicionais: Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus (ambos do PR)

 

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antônio; Bruno Silva (Leandro Pereira) e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

 

Bahia: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius e Zé Rafael; Élber (Gilberto) e Edigar Junio.Técnico: Enderson Moreira.