José Ataide


Publicidade


Deyverson pede desculpas à torcida do Bahia após imitar sardinha em comemoração: “A gente acaba passando dos limites”

Autor de um dos gols do Fortaleza na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira (20), Deyverson reconheceu que exagerou na comemoração ao imitar uma sardinha no gramado da Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O  gesto é associado a provocações feitas por torcedores e jogadores do Vitória, rival do Esquadrão, principalmente durante os clássicos Ba-Vi.

 

“Na euforia a gente acaba extrapolando um pouquinho. Ainda mais pelo momento que estamos vivendo. Acho que foi um gol importante, temos que falar isso. Talvez alguns torcedores tenham ficado chateados, mas em nenhum momento foi falta de respeito. A gente acaba passando dos limites um pouquinho. Já quero de antemão me desculpar com os torcedores do Bahia que ficaram chateados. Não foi falta de respeito”, explicou Deyverson.

 

 

A comemoração gerou irritação entre jogadores e torcedores do Bahia, que reagiram imediatamente ao gesto. O clima chegou a esquentar no gramado após o gol. Veja o momento: 

 

 

 

Com o resultado, o Fortaleza ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. O time chegou aos 34 pontos, ficando a dois do Vitória, clube que abre o Z-4, e a três do Santos, primeiro fora da zona.

 

O próximo compromisso do Leão do Pici será contra o RB Bragantino, na quarta-feira (26), no Cícero de Souza Marques.