Depois da inesperada eliminação da Copa Sul-Americana, o Bahia volta todas as suas atenções para a Série B

Depois da inesperada eliminação da Copa Sul-Americana, o Bahia volta todas as suas atenções para a Série B, já que o acesso à 1ª divisão é o principal objetivo da temporada.

O jogo contra o Sport não deixou ninguém satisfeito no Bahia, mas o grupo não tem tempo para lamentações, já que no próximo sábado (29), o Tricolor vai encarar o Mogi Mirim, último colocado da Série B, no interior paulista.

O elenco do Esquadrão só terá um treino, antes da viagem para Mogi das Cruzes-SP e para essa importante partida, o técnico Sérgio Soares não contará com o zagueiro Robson, que foi expulso no jogo contra o América e com os laterais Cicinho e Adriano, que se recuperam de lesões.

Alguns atletas permaneceram em Salvador, aprimorando a parte física e podem se tornar opções, como são os casos de Hayner, Vitor, Ávine e Eduardo, mas serão reavaliados nesta sexta.

O Bahia está na 5ª colocação na Série B, com 34 pontos ganhos, mesma pontuação do 4º colocado (Sampaio Corrêa), a 01 ponto do 3º (América-MG) e a 02 pontos do 2º (Botafogo).