Definido

No que depender do treino, a torcida do Bahia pode ficar esperança em uma melhor no setor ofensivo. O mau tempo tentou atrapalhar os planos do treinador Caio Júnior. Porém, mesmo debaixo de muita chuva, o técnico do Bahia realizou o primeiro treinamento na temporada no Estádio de Pituaçu, palco da partida contra o Atlético-GO, domingo (26), às 18h30.

Caio Júnior repetiu a formação testada no primeiro trabalho tático da semana, realizado no Fazendão. O jovem Jussandro e o meia Caio foram testados na equipe considera titular. A equipe principal treinou com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho, Zé Roberto (Lulinha) e Caio (Jéferson); Gabriel (Cláudio Pitbull) e Souza. Enquanto o time reserva: Omar; Madson, Lucas Fonseca, Alysson e Jéferson; Diones, Victor Lemos, Mancini e Vander; Lulinha e Cláudio Pitbull.

O primeiro gol marcado pelo titulares saiu dos pés do zagueiro Alysson, contra. Souza, Gabriel, Titi e Neto completaram a goleada de 5 a 0. Foram quarenta minutos de treino. No entanto, ao invés de um coletivo sem interrupções, Caio Júnior parou o treino por diversas vezes e orientou o grupo, principalmente nos lances de bola parada. Gabriel e Caio se destacaram nas cobranças de falta.

Os jogadores Rafael, Hélder, Jones, Lenine, Júnior, Elias, Ciro e Denilson ficaram atrás do gol realizando um trabalho técnico.

FOnte: Bahia Notícias