De uniforme novo, Vitória encara o Serrano

O Vitória enfrenta o Serrano, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão, com o objetivo de consolidar ainda mais a liderança geral no Campeonato Baiano. O torcedor Rubro-negro terá a oportunidade de conferir o novo uniforme do clube, que será utilizado pela primeira vez.

O treinador Antônio Lopes não tem dúvidas e nem faz mistério em relação à equipe inicial. Douglas continua no gol e o ataque segue sendo formado por Geovanni e Elkeson. O Rubro-negro tem o melhor ataque do certame com 25 gols, ao lado do Atlético, e tem a melhor defesa com 10 sofridos.

O Leão tem ainda a melhor campanha no geral com 29 pontos, seis a mais que o segundo colocado Bahia de Feira, que tem 23. A partida teve o horário antecipado para às 20h30, o que aumenta as chances de um bom publico no Barradão.

O Serrano lidera a chave 4 ao lado do Vitória e o treinador Esquerdinha declarou durante a semana que não teme o time da capital, apesar do favoritismo. Carlos Jr. e Geovane retornam à equipe. William Santos é desfalque certo, suspenso.

Ficha Técnica:

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Geovanni e Elkeson.
Técnico: Antônio Lopes.

Serrano: Michel, Jackson, Ricardo Ehle e William; William Santos, Moreira, Renilton e André Araújo; Samuel Jr. e Rubens.
Técnico: Esquerdinha.

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Data: 23/03/2011, às 20h30.
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Alessandro Matos e Raimundo Carneiro de Oliveira.

com informações do arenanordeste.com.br