Publicidade


De saída

Conforme esperado o atacante Neto Baiano confirmou em entrevista coletiva que não irá enfrentar o Atlético (PR).

“Estava agora com o presidente e para me preservar, conversei com Raimundo, mas eu Neto pedi para não jogar, então não vou para o jogo. A responsabilidade é minha, a decisão é minha, agradeço a todos por acatar a decisão, então só tenho que agradecer”, confirmou.

Foto: Agência Haack

O jogador está em negociação com o Kashiwa Reysol, com isso optou em não enfrentar o Atlético (PR) para se preservar, até mesmo para não prejudicar o grupo.

Sabendo do momento que está vivendo o atacante Neto Baiano o treinador Paulo César Carpegiani praticamente descartou o jogador para a partida contra o Atlético (PR) por entender que o atleta pode não estar psicologicamente bem.

“Não é questão de manter, tem que ter um comprometimento. Ele está em uma negociação, então o bom senso tem que prevalecer. Nas condições prefiro não contar com o jogador”, afirmou.

Caso não possa contar com Neto o treinador não definiu se vai manter o mesmo time que venceu o ASA. “Eu não decidi ainda. É muito disse e não disse, temos que se objetivo, então vou treinar amanhã, mas independente de Neto ou sem Neto é um jogo difícil, complicado e vamos com a ambição de ganhar os três pontos”, comentou.

Porém o treinador se mostrou satisfeito com o desempenho do ataque no jogo contra o ASA. “A tendência é que repita, principalmente o ataque. Como eles estão participando não tem porque mudar”, concluiu.

Fonte: Galáticos Online