José Ataide


Publicidade


Davó admite que Bahia precisa melhorar e cita pacto para vencer jogos fora

O empate em 2 a 2 entre Bahia e Operário marcou o terceiro jogo seguido do Tricolor sem vencer na Série B. Apesar de estar bem na tabela e próximo do acesso, a equipe tricolor está sendo questionada e isso se refletiu em uma conversa do grupo com a comissão técnica na última segunda-feira (26). Um dos destaques da equipe, Matheus Davó admitiu que o time precisa corrigir os erros para seguir.

 

“Internamente a gente conversou muito sobre esse jogo, tivemos algumas falhas. Vamos corrigir no dia a dia, no treino, no vídeo. Sabemos que podemos dar mais e estamos trabalhando para isso”, disse.

 

A equipe vai enfrentar a Chapecoense na próxima sexta (30), em Chapecó, e depois o Novorizontino na terça (4), em Novo Horizonte. Davó revelou que a equipe fechou um pacto para somar seis pontos.

 

“A gente se fechou internamente para vencer esses jogos fora de casa. É o nosso foco no momento”, destacou.

 

Sobre o comportamento do time, o atacante apontou uma “mudança de estratégia” para ter uma atuação melhor como visitante. Vale lembrar que a equipe está em uma sequência de seis partidas sem somar três pontos em jogos longe de Salvador.

 

“São estratégias diferentes. Quando a gente joga fora de casa, os times não costumam marcar como marcam aqui. Estamos conversando para mudar as estratégias e voltar a pontuar”, detalhou.

 

Com 52 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado da competição nacional. No momento, a vantagem é de sete pontos para o Londrina, quinto colocado.