O meia David Martins tem sido um dos destaques entre os Pivetes de Aço que mais receberam oportunidades na equipe profissional do Esporte Clube Bahia nesta temporada, durante a disputa do Campeonato Baiano. Neste sábado (21), às 20h, no Estádio de Pituaçu, contra o Atlético de Alagoinhas, o jogador pode ganhar novas chances de mostrar seu futebol.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia.
Mesmo com o Bahia já classificado, o meia destacou a importância do confronto para o grupo.
“O jogo de amanhã para muitas pessoas não tem muita importância por conta de já estar classificado, mas para mim e para o resto do grupo é muito importante, o próximo jogo é sempre muito importante para nos dar confiança e a gente vai para ganhar até para nos dar confiança para o próximo”, afirmou durante entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo.
David Martins também comentou a declaração do técnico Rogério Ceni, que o vê como alternativa quando o camisa 10 e capitão Everton Ribeiro não estiver disponível.
“Fico muito feliz em saber que quando o Everton [Ribeiro] não estiver presente, o Rogério conta comigo. É fruto do meu trabalho no dia a dia e é sempre um momento muito bom para a gente da base, subir e escutar isso do Rogério, os conselhos dele e do Everton”, declarou.
O meia ainda falou sobre o processo de adaptação e a disputa por espaço no elenco principal.
“Subir, conquistar espaços, ainda mais num elenco muito bom, que é o Bahia, não é fácil, porque somos jovens. Mas, com um treinador bom como o Rogério, com uma comissão muito boa como a do Rogério, a gente evolui cada dia, na parte tática, técnica.”
Todos os detalhes de Atlético de Alagoinhas e Bahia você acompanha no Bahia Notícias.