José Ataide


Publicidade


Daniel Alves comemora o gol da vitória do Juventus sobre o Palermo no Renzo Barbera

Daniel Alves comemorou como se fosse dele, mas o gol da vitória do Juventus por 1 a 0 sobre o Palermo neste sábado, no estádio Renzo Barbera, foi contra: Goldaniga desviou de calcanhar o cruzamento do lateral brasileiro e decretou o triunfo do líder pela sexta rodada do Campeonato Italiano.
A Velha Senhora agora soma 15 pontos, com cinco vitórias e uma derrota na competição, e não tem como ser alcançada pelo Napoli, que tem 11 e entra em campo ainda neste sábado contra o Chievo, em casa. Já o Palermo fica com cinco, em 15º lugar.
O gol da vitória do time de Massimiliano Allegri saiu aos quatro minutos do segundo tempo. Daniel Alves dominou uma saída errada da defesa do Palermo e cruzou para a área. No meio do caminho, Goldaniga foi tentar cortar com o calcanhar e acabou mandando contra o próprio gol, enganando o goleiro Posavec. O camisa 23 do Juventus comemorou bastante com os companheiros, mas o árbitro assinalou gol contra dos donos da casa.
O próximo compromisso do líder do Campeonato Italiano é contra o Dínamo de Zagreb, na Croácia, terça-feira, pela segunda rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. Na estreia, o Juventus empatou em 0 a 0 com o Sevilla, em casa.

(Foto: Reuters)
Fonte:Globoesporte