Damião vence Bahia

O atacante Leandro Damião reagiu as criticas do ex-presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Após ser chamado de “pangaré” pelo cartola, o camisa 9 brilhou na vitória do alvinegro praiano diante do Bahia por 1 a 0 nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Somente no primeiro tempo, Damião abriu o placar de cabeça, acertou mais três finalizações e ainda quase marcou um golaço. O camisa 9 levantou a bola na entrada da área e acertou uma linda bicicleta, a bola passou muito perto da trave de Marcelo Lomba. No segundo tempo, o atacante deu uma “furada” na frente de goleiro, mas foi poupado pela torcida devido o seu desempenho na partida.

O Santos entrou em campo sem Robinho, que está defendendo a seleção brasileira em amistosos. Além do camisa 7, o atacante Thiago Ribeiro e o goleiro Aranha seguem desfalcando o time por causa de lesões. Eugenio Mena, com a seleção chilena, e Alison, servindo à seleção brasileira sub 21, também ficaram de fora.
Fonte:Uol esporte