Publicidade


Cuiabá conta com noite infeliz do Guarani e encerra jejum na estreia de Chamusca

O Cuiabá coroou a estreia do técnico Marcelo Chamusca com uma vitória que não acontecia desde 21 de setembro. Nesta quinta-feira à noite, o Dourado fez 2 a 1 no Guarani, pela abertura da 30ª rodada, e encerrou um jejum incômodo. O resultado reabilita o time mato-grossense e atrapalha os planos do Bugre, que perde a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jean Patrick, logo a dois minutos, abriu o placar com um belo chute que morreu no ângulo direito. O Cuiabá ampliou aos sete, com Jefinho, após erro de comunicação entre Klever e Luiz Gustavo. No segundo tempo, o Guarani conseguiu diminuir com Filipe Cirne, em mais um gol bonito na Arena Pantanal.

A vitória na Arena Pantanal leva o Cuiabá aos 39 pontos, em 11º lugar, ultrapassando o Brasil de Pelotas (que joga domingo contra o Sport, em casa). O Guarani fica em 13º, com os mesmos 35 pontos, e torce por derrota do Oeste e um empate entre Vitória e Londrina para não perder nenhuma posição na tabela. A distância para a zona de rebaixamento, hoje, é de cinco pontos.

Cuiabá soma vitória sobre o Guarani na Arena Pantanal

Cuiabá soma vitória sobre o Guarani na Arena Pantanal (Foto: AssCom Dourado )

Fonte: Globo Esporte