Publicidade


CSA e Atlético-MG empatam em jogo de quatro gols no Rei Pelé

Teve de tudo no jogo entre CSA e Atlético-MG: lei do ex, expulsão, estreia, virada, empate no fim e quatro gols. Nesta quarta, o Azulão abriu o placar no Rei Pelé com Alecsandro, ex-jogador do Atlético, mas o Galo teve forças para virar na etapa final, gols de Réver e Luan. No fim, Jonatan Gómez deixou tudo igual numa cobrança de pênalti e fechou o resultado em 2 a 2. O Atlético ainda terminou a partida com um homem a menos. Vinícius foi expulso aos 34 da etapa final.

A partida desta quarta marcou a estreia do técnico Vagner Mancini no Atlético-MG. Ele fechou com o Galo após a saída de Rodrigo Santana e assinou um contrato de três meses. Este ano, o treinador, de 52 anos, também trabalhou como coordenador técnico do São Paulo.

Vagner Mancini, técnico do Atlético-MG

Vagner Mancini, técnico do Atlético-MG (Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas)

Como fica?

O empate mudou pouco a situação de CSA e Atlético-MG na classificação do Brasileiro. O Galo chegou a 32 pontos e caiu para o 12º lugar. Com 26 pontos, o Azulão continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

CSA x Atlético-MG: disputa de bola entre Réver e jogadores do CSA

CSA x Atlético-MG: disputa de bola entre Réver e jogadores do CSA (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Lei do ex

O jogo foi especial para Alecsandro e Luan. O centroavante do CSA enfrentou o ex-clube e não perdoou. Fez valer a lei famosa do futebol. Luan não jogou no CSA, mas é alagoano e ficou muito emocionado com o retorno a Alagoas. A família dele foi ao estádio e viu o Menino Maluquinho do Galo fazer um gol no Rei Pelé.

Alecsandro comemora gol no ex-clube

Alecsandro comemora gol no ex-clube (Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas)

Fonte: Globo Esporte