Cruzeiro confirma novo técnico até o fim de 2011

A diretoria do Cruzeiro anunciou no site oficial do clube, que o técnico Cuca será o novo comandante da Raposa até o fim de 2011. O treinador chega para substituir Adilson Batista, que deixou o clube na última quarta-feira, após o empate com o Santos, por 0 a 0, pela sexta rodada do nacional.
A apresentação oficial do treinador será nesta quarta-feira, na Toca da Raposa, onde ele concederá uma entrevista coletiva com os dirigentes do Cruzeiro.

Cuca neste ano comandou o Fluminense, no Cariocão, mas como o Tricolor foi eliminado precocemente no Estadual, a diretoria achou melhor manda-lo embora para contratar Muricy Ramalho.

Ainda no comunicado oficial, no site do Cruzeiro, a diretoria afirmou que conversou com Carlos Alberto Parreira, Luiz Felipe Scolari e Abel Braga, mas todos tinham compromissos no exterior e não poderiam se apresentar no momento.

A delegação do Cruzeiro viaja nesta quarta-feira para os Estados Unidos, onde fará uma série de amistosos. Cuca não irá viaja, já que não possui visto para entrar no país. Mas, posteriormente, ele irá encontrar todos nos EUA.