Publicidade


Cruzeiro bate Fast-AM por 4 a 2 e avança na Copa do Brasil Sub-20

O Cruzeiro venceu o Fast por 4 a 2 em um jogo cheio de viradas, eliminou o jogo de volta e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. Em Manaus, após sair na frente do placar, a equipe mineira chegou a sofrer a virada, mas conseguiu três gols em oito minutos e, não só venceu a partida, como derrubou o jogo que aconteceria em Sete Lagoas, na próxima terça-feira. A Raposa enfrentará o vencedor de Avaí e Flamengo, que duelam na Ressacada desta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília).
O jogo

Os 15 primeiros minutos de jogo foram de intensidade absoluta. Motivado pelo bom público na Colina, o Fast criava as chances mais perigosas, mas cedia espaço para o rápido time do Cruzeiro, que insistia no jogo pelas pontas. Aos 19, Daniel foi para a cobrança de falta e mandou uma bomba rasteira, surpreendendo o goleiro Bruno Saul.

Com o gol, o time azul celeste cresceu na partida, fazendo a equipe amazonense sentir o golpe. Após passar aperto na defesa, o Fast ressurgiu no jogo com uma reversão marcada pelo árbitro dentro da área cruzeirense, logo depois de o goleiro Lucas demorar a repor uma bola em jogo. Com o lance em dois toques a favor, o Fast chegou ao empate aos 33 minutos, quando Eli rolou para Niashe que, livre de marcação, empatou a partida.

Fonte:(Foto: Marcos Dantas)