José Ataide


Publicidade


Cristiano Ronaldo faz gesto de ‘roubo’ após derrota do Al-Nassr para Al-Hilal

O Al-Nassr foi derrotado por 3 a 1 pelo Al-Hilal nesta terça-feira (12), em Riade, pela 14ª rodada do Campeonato Saudita, em clássico marcado por polêmicas de arbitragem e forte reação de Cristiano Ronaldo ao apito final.

 

A equipe do português saiu na frente ainda no primeiro tempo, com gol do próprio atacante, que marcou seu 959º gol da carreira, e foi para o intervalo em vantagem. No entanto, o cenário mudou na etapa final após decisões do árbitro francês François Letexier.

 

O Al-Hilal teve dois pênaltis assinalados a seu favor e contou ainda com a expulsão do goleiro Al-Aqidi, do Al-Nassr, após revisão do VAR. Com um jogador a mais, o time azul aproveitou as oportunidades, virou o placar e confirmou a vitória por 3 a 1

 

O terceiro gol foi marcado por Rúben Neves, de pênalti, já nos acréscimos. Logo após o lance, Cristiano Ronaldo demonstrou insatisfação com a arbitragem ao ser flagrado pelas câmeras fazendo gesto que indicava contestação às decisões do juiz.

 

Com o resultado, o Al-Nassr permanece com 31 pontos, enquanto o Al-Hilal amplia a vantagem na liderança da competição, chegando aos 38.