José Ataide


Publicidade


Vitória e Criciúma apenas

 

 

 

Um resultado que não agradou ninguém. Em duelo disputado na noite deste sábado, no Heriberto Hülse, pela 36ª rodada da Série A, Criciúma e Vitória apenas empataram (por 1 a 1) e prejudicaram a busca por seus objetivos na competição nacional. A situação ficou pior para os baianos, que praticamente deram adeus ao sonho da vaga inédita na Copa Libertadores. Já os catarinenses continuam ameaçados pelo rebaixamento.

O resultado deixa o Vitória na sétima colocação, com 55 pontos, sendo que Grêmio (60), Atlético-PR (58) e Botafogo (57), todos seus concorrentes diretos, ainda jogam neste domingo. Já o Criciúma – que perde a chance de vencer a quarta seguida – vai só aos 43 e pode terminar a rodada na zona de descenso caso Coritiba (41), Bahia (42) e Fluminense (42) vençam suas partidas, também neste domingo.

CRICIÚMA 1 X 1 VITÓRIA

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 23/11/2013 (sábado)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme – Fifa (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
Cartões amarelos: Sueliton, Henik, Bruno Renan (CRI); Victor Ramos, Juan (VIT)
Gols: Wellington Paulista, aos 12min do primeiro tempo; Dinei, aos 7min do segundo tempo

CRICIÚMA
Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, Elton (Bruno Renan) e Morais (André Gava); Lins (Cassiano) e Wellington Paulista
Técnico: Argel Fucks

VITÓRIA
Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel (Danilo Tarracha), Cáceres e Escudero (Alemão); William Henrique (Maxi), Marquinhos e Dinei.
Técnico: Ney Franco

Fonte:site Uol