Criciúma derrota o Bahia

 

 

 

 

O Criciúma voltou bem para a primeira divisão nacional. Na tarde deste domingo, diante do Bahia, deu o tom do que pode fazer no Brasileirão. Em casa, no Heriberto Hülse, mostrou poder ofensivo para balançar a rede duas vezes. Mas também passaram sufoco, nos últimos 25 minutos. Porém, na estreia de Cristóvão Borges no comando, os baianos foram superados: 3 a 1.

Na batida da torcida, o Criciúma foi só pressão desde o primeiro minuto de jogo. O Bahia deixou de ser acuado para frear o ímpeto mandante com faltas ao redor da área. Atentava contra a baliza também em bola parada. Marquinhos chegou a colocar na trave. Porém, quem aproveitou foi o zagueiro Matheus Ferraz, do Tigre. De cabeça, fez a alegria da torcida da casa. Ela comemoraria assim que a bola voltasse a rolar. Lins anotou no início da segunda etapa, ‘matava o jogo’ e fazia com que Cristóvão Borges começasse o trabalho com derrota. Os mandantes seguraram as tentativas, mas tomaram um gol. Porém, o meia João vitor fez um golaço que decretou o placar.

— Conseguimos uma vitória e jogando bem. Gostei bastante da atuação do time – aprovou Vadão, o técnico do time que se junta a Grêmio, Vasco e São Paulo, vencedores na primeira rodada.

(Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press)

Fonte:Globoesporte