Corinthians ainda lidera;São Paulo e Flu vencem clássicos

O Corinthians não é mais 100% dentro do Campeonato Brasileiro, mas com o empate, por 2 a 2, com o Grêmio Prudente, no Prudentão, se manteve invicto e na liderança da competição, com 10 pontO Fluminense levou a melhor no Fla-Flu disputado diante de menos de 15 mil pagantes no maracanã, enquanto o São Paulo levou a melhor sobre o Palmerias, com Rogério Ceni pegando um pênalti em cima da hora.

A quarta rodada teve ainda o Grêmio, finalmente, desencantando ao vencer o Avaí, enquanto o Atlético-MG estava ganhando o jogo, mas não segurou e tomou a virada do Vitória, por 4 a 3.
Vitórias de Santos e São PauloSampa_x_Palmeiras_0006_180.jpg
Na Vila Belmiro, o Guarani até que jogou bem, e parecia ter condições de segurar o empate, por 1 a 1. Mas tomou dois gols no final, com Marcel e André. No primeiro tempo, Neymar abriu o placar e Baiano, de falta, empatou para o Guarani.

No Morumbi, o São Paulo teve mais sorte. Marcou com Fernandão e depois se segurou na defesa, valorizando a vitória e o resultado.

Raposa vence no Mineirão
Foi apertado, porém, justo. O Cruzeiro venceu o Botafogo, por 1 a 0, com gol de Thiago Ribeiro. E o goleiro ainda defendeu um pênalti, salvando a Raposa.

Fla decepciona
Parece que a vitória do Flamengo, na rodada passada, foi apenas um oasis, pois a má fase continua assombrando. No clássico contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã, o clube não conseguiu sair ao ataque, tomou sufoco o tempo todo, e no final, acabou derrotado por 2 a 1.

O Fluminense finalmente deu alegria à sua torcida, e conquistou a primeira vitória no Brasileirão, chegando aos três pontos, e assumindo a 12ª colocação. O Flamengo continua na posição intermediária, com cinco pontos, na sétima colocação.

De virada
Vitória e Atlético-MG fizeram um duelo emocionante na noite desta quarta-feira, e os baianos levaram a melhor, vencendo por 4 a 3 no Barradão, em Salvador. Com a vitória, o time da casa chegou ao seu primeiro triunfo na competição, indo a quatro pontos ganhos na competição.

O Galo, por sua vez, ficou com sete pontos, conhecendo sua segunda derrota fora de casa. O destaque ficou para a pífia atuação dos goleiros das duas equipes, que viveram uma noite de “braço-curto” e deixavam passar quase tudo que chegava ao gol.

A primeira
O Grêmio, que ainda não havia vencido no Campeonato Brasileiro da Série A, recebeu o Avaí, no Olímpico, e acabou, enfim, vencendo a primeira, por 3 a 0. Com a primeira vitória na competição, o Grêmio chegou aos quatro pontos, ocupando agora 13.ª colocação. Já o Avaí perde sua primeira partida no campeonato e agora ocupa a terceira colocação com sete pontos.

Confira os jogos da quarta rodada:

Quarta-feira
Vitória 4 x 3 Atlético-MG
Fluminense 2 x 1 Flamengo
Grêmio 3 x 0 Avaí
São Paulo-SP 1 x 0 Palmeiras-SP
Cruzeiro-MG 1 x 0 Botafogo-RJ
Grêmio Prudente-SP 2 x 2 Corinthians-SP
Santos-SP 3 x 1 Guarani-SP

Quinta-feira
21 horas
Goiás-GO x Ceará-CE
Vasco da Gama-RJ x Internacional-RS
Atlético-PR x Atlético-GO