Contra o Botafogo

São dezenove gols na atual temporada e posto de artilheiro do elenco tricolor. Recuperado do estiramento na coxa, que o deixou fora dos gramados desde o segundo jogo da decisão estadual, o atacante Souza está de volta ao time. Resta saber se como titular ou não.

Foto: Cléber Mendes

 

Nesta segunda-feira (2) dia de reapresentação do elenco, o centroavante participou normalmente do treino com bola e está à disposição do técnico Paulo Roberto Falcão. Mas, no que depender do jogador, ele já está escalado para pegar o Botafogo, sábado (7), no Engenhão.

– Estou pronto. Trabalhei forte durante a semana passada. Tenho mais quatro dias para me preparar. Estou bem e pronto. Estou há quase 45 dias sem jogar. Estou muito feliz por estar voltando, viajando ao lado do meus companheiros. É triste não poder jogar. Mas, graças a Deus, voltei – disse.

Quando era jogador do Flamengo, Souza, ao marcar contra o Botafogo, criou uma polêmica por comemorar um dos gols fazendo o gesto ‘chororô’, se referindo ao adversário. Na temporada passada, já pelo Bahia, o centroavante repetiu a cena por duas vezes no empate de 2 a 2, em São Januário.

Questionado sobre uma possível comemoração contra o Botafogo, mais uma vez, Souza não fugiu e prometeu nova provocação. – Sempre que eu faço gol contra o Botafogo, eu faço o chororô. Mas é porque eles me provocam o jogo todo. Se eles provocarem, vai ter chororô de novo – declarou aos risos.

Fonte: Bahia Notícias