As contas do exercício de 2021 do Vitória serão analisadas nesta quarta-feira (19) pelo Conselho Deliberativo do clube. A reunião acontece a partir das 18h, no Barradão. O conselheiro também poderá participar de forma virtual.
Na temporada 2021, o Vitória teve três presidentes: Paulo Carneiro, Luiz Henrique e Fábio Mota. Diante disso, as contas serão analisadas de forma separada.
Fotos: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias
Em 2021, Paulo Carneiro ficou de janeiro ao começo de setembro na presidência. Em um primeiro momento, ele foi afastado temporariamente por gestão temerária (relembre aqui). O cartola foi deposto de forma definitiva somente em maio deste ano (veja aqui).
No dia 4 de setembro no ano passado, Luiz Henrique, que era vice-presidente do Vitória, assumiu interinamente à presidência, mas ficou somente dois meses na função. Ele pediu licença por motivos de saúde (clique aqui) e renunciou no fim de abril deste ano (relembre aqui).
Coube a Fábio Mota, então presidente do Conselho Deliberativo, a assumir interinamente a cadeira da presidência, após o pedido de licença de Luiz Henrique e foi assim até o afastamento definitivo de Paulo Carneiro em maio, quando Mota se tornou mandatário efetivo até o fim de dezembro. Como disputou a eleição e venceu o pleito em primeiro turno, ele irá iniciar um novo mandato a partir de janeiro de 2023 (saiba mais aqui).
Fonte:Bn