Confira o que aconteceu na abertura da 16ª rodada do Brasileiro

O Fluminense segue cada vez mais líder do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, na abertura da 16ª rodada, o Tricolor atropelou o Goiás, e se isolou ainda mais na liderança. O Corinthians ajudou, pois perdeu fora de casa, enquanto o São Paulo segue em crise, e parou no Vasco..

O Fluminense segue firme e forte na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Serra Dourada, Goiânia, contra o Goiás, o Flu dominou a partida toda, e depois de desperdiçar várias chances, saiu de campo com a vitória por 3 a 0.

O Inter perdeu muitas chances no primeiro tempo, mas no segundo, marcou com Washington, Emerson e Marquinho, chegando, com isso, aos 36 pontos, na liderança cada vez mais isolada. Enquanto isso, o Goiás segue seu caminho rumo à Série B, e se manteve com apenas 13 pontos, na 19ª colocação.

Mais uma
O Botafogo conquistou sua quinta vitória seguida no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, no Engenhão, no Rio de Janeiro, o alvinegro bateu o Ceará, por 1 a 0. Agora, o Botafogo está com 27 pontos, na terceira colocação. O Ceará está em quinto, com 24.

O primeiro tempo foi muito chato, sem nenhum lance de perigo, mas na etapa final, o jogo ganhou emoções e o Ceará merecia uma sorte melhor. Um dos melhores jogadores em campo foi Magno Alves que sem condições físicas, só entrou no segundo tempo.

Inter ganha
Jogando fora de casa, na noite desta quarta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Internacional venceu o Avaí por 1 a 0. Com esse resultado, o Avaí caiu para a sexta colocação, ficando com 22 pontos. Já o Internacional que venceu com o gol de Índio, chegou aos 24 pontos, entrando no G4, ocupando a quarta posição.

Continua…
Na quinta-feira, mais três partidas completam a 16ª rodada. O Guarani tentar voltar a vencer contra o perigoso Vitória, no Barradão. O Palmeiras recebe o lanterna Atlético-GO, no Pacaembu. Já o Flamengo busca a reabilitação contra o Atlético-MG, no Rio de Janeiro.

Confira os jogos da 16ª rodada:

Quarta-feira
Goiás 0 x 3 Fluminense
Avaí 0 x 1 Internacional
Botafogo 1 x 0 Ceará
Grêmio Prudente 0 x 1 Atlético-PR
São Paulo 0 x 0 Vasco
Cruzeiro 1 x 0 Corinthians
Grêmio 1 x 2 Santos