Começa a era Geninho no Vitória

Pela manhã, Geninho apenas observou o treinamento físico um circuito-training comandado pelo preparador Ednilson Sena.À tarde, o novo técnico rubro-negro, substituto de Antonio Lopes, iniciou sua nova era no Vitória. Geninho está de volta depois de duas passagens: nos anos 1994-95 e em 1998.

No campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Geninho ministrou um treino de domínio e troca de passes e finalizações com auxílio dos assistentes técnicos Ridênio Borges, Ricardo Silva e Flávio Tanajura.

Poupado do treinamento pela manhã, o volante Uelliton participou normalmente da atividade no período da tarde. Outro que treinou foi o atacante Neto, autor do gol do triunfo diante do Vila Nova (GO), sábado, na estreia do rubro-negro no Brasileiro da Série B. Neto foi liberado pela manhã para cuidar de assuntos particulares.

De fora, o volante Mineiro, recuperando-se de um trauma no tornozelo esquerdo, e o zagueiro de área Alison, cujo pai continua internado em estado grave em um hospital do Rio Grande do Norte.

Geninho volta a treinar o time nesta terça-feira, à tarde, começando a esboçar a escalação para o jogo contra o Icasa, sábado, às 16h20, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Alteração
Depois do treinamento desta segunda-feira à tarde, o supervisor Mário Silva informou ao técnico que o esquema de viagem para Juazeiro do Norte foi modificado. O time segue na quinta-feira, às 11h25, com escala em Recife, e treina sexta-feira na cidade cearense.