José Ataide


Publicidade


Com seis jogos sem triunfo, Gregore mostra confiança em superação do Bahia

Antes da pausa para a Copa América, o Bahia vivia uma grande fase e estava na expectativa das quartas de final da Copa do Brasil. As coisas mudaram de figura no retorno ao calendário. Eliminado pelo Grêmio e com uma derrota e um empate em Salvador pelo Campeonato Brasileiro, a equipe agora tem seis partidas sem vencer. Apesar do momento ruim, o volante Gregore crê que a equipe pode voltar a vencer nas próximas partidas.

 

“Acho que não temos que ter essa conclusão [de que a pausa na Copa América foi negativa]. Fomos eliminados da Copa do Brasil, fizemos um jogo abaixo contra o Cruzeiro, mas temos confiança dentro do grupo de que podemos fazer jogos melhores e buscar os resultados”, declarou.

 

O jogador tricolor não escondeu o incômodo com a situação, mas pregou que o momento é de desenvolver o lado psicológico para conseguir bons resultados.

 

“Quando a gente empata muito, perde uma e fica seis jogos sem ganhar. Quando empata e ganha, fica seis jogos sem perder. A gente sabe do poder de reação. Tem que elevar o nível de pensamento para buscar logo essa sequência e triunfo o mais rápido possível”, indicou Gregore, que minimizou a polêmica por uma suposta irregularidade em virtude dos novos reforços no Bahia.

 

“Li muito por cima, por redes sociais. Não chegou nada no grupo, isso quem tem que resolver é o pessoal que está aí para resolver. A gente tem que ficar preocupado com o jogo contra a Chapecoense”, finalizou.

 

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (28), às 11h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.