Com Robert liberado pelo departamento médico, recuperado de uma entorse no tornozelo, o time do Vitória voltou a treinar nesta segunda-feira, à tarde, iniciando a preparação para o clássico BA-VI, sábado, às 16h30, no Barradão.
O técnico Vagner Mancini somente não pôde contar com o atacante Rogério liberado para viajar e tratar de assuntos pessoais. O jogador se reintegra ao grupo nesta terça-feira, quando o time voltará a treinar: pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura (aberto à imprensa) e tarde (fechado para a imprensa) no Estádio Roberto Santos.
Mancini comandou um treino técnico-tático no gramado do Estádio Barradão.
Julgamento
Nesta terça-feira, no STJD, serão julgados o zagueiro Ramon e o volante Amaral, expulsos contra o ABC, no Barradão. Ramon levou o cartão vermelho direto ao evitar um gol com a mão, enquanto Amaral recebeu o segundo cartão amarelo e, na seqüência, o vermelho.
Arbitragem
Nesta segunda-feira, a CBF designou a arbitragem para o clássico: Arilson Bispo da Anunciação (ESP-2) será o árbitro, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos (CBF-1) e Jucimar dos Santos Dias (CBF-2), todos do quadro da Federação Bahiana de Futebol. Como quarto árbitro foi escalado Ezequiel Sousa Costa (BA-CBF 3).